sábado, 26 de junho de 2010

Num devaneio virtual saudável e profícuo, descobri o site da weefolkart.com, o que não poderia ter acontecido em melhor altura. Queria surpreender a minha afilhada bailarina, que me merece  todos os mimos. Será que vou conseguir?
Depois comecei a pensar nas outras bailarinas que conheço, mas que não tiveram a sorte da Maria Luís; por isso achei que me ficava bem este gesto e fiz um marcador de páginas para todas. Espero que mereçam...

Marcador de páginas da afilhada bailarina!

Marcador de páginas para todas as bailarinas que conheço!

Moldes

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pois é, foi ontem a segunda Sizzix Night na 512 Ideias (Porto) a que tive a sorte de assistir. Adorei este trabalho que me deu a conhecer técnicas giríssimas para aplicar noutras situações também. E o aforismo? Poderoso!
"Life is like a bowl of strawberries. You never know how ripe you're gonna get."

Bloco de notas/ Mini àlbum

Bloco de Notas/ Mini Álbum

terça-feira, 22 de junho de 2010

A publicação deste cartoon no meu blog mais não é do que um simples tributo àquele que me proporcionou dos melhores momentos de leitura.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esta é uma experiência inspirada num exemplar gentilmente cedido por uma (grande) amiga. A promessa feita foi a de que a réplica seria muito mais perfeita e bonitinha. Modéstia à parte, acho que consegui, não achas?

O Meu 1º Anjinho

Moldes do Meu Anjinho

terça-feira, 15 de junho de 2010

domingo, 13 de junho de 2010


Para mais informações acerca desta iniciativa inédita na Invicta, vá a
http://ovelhinhanegra.wordpress.com/2010/05/19/vamos-tricotar-em-publico/

Há dias assim! Hoje descobri um blog divertido e retirei de lá, para gáudio de todos (espero!), as três imagens que se seguem. Quero com isto convidar-vos a visitá-lo e lerem as instruções detalhadas para construirem esta garagem, só para  meninos.
http://www.homemadebyjill.blogspot.com/

Garagem portátil fechada

Garagem portátil aberta

Moldes

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Para aspirantes a futebolistas que sabem já quão importante o Inglês se revelará, porque não páram de pensar na internacionalização das suas carreiras.

Marcador de Página "Futebol"

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A pensar na necessidade que muitos de nós experimentamos para imprimirmos o nosso cunho ao que oferecemos, criei esta caixinha para surpreender um(a) amigo(a) com uma lembrança pequena. Para rentabilizar o tempo de todos, publico molde. Bons trabalhos!

Favor box Coração




Favor box Coração